Bella Crema

A Bella Crema, nasceu em 23 de setembro de 2004, e neste dia é comemorado o dia do Sorvete bem como o início da primavera.

Só temos uma loja em Paulínia. Porque Paulínia?
Por se tratar de uma cidade em franco desenvolvimento, próxima a um grande centro e com consumidores apreciadores de boa comida e novidades. Ao concebê-la partimos da perspectiva do cliente, ou seja, bons produtos, com qualidade Premium e preços acessíveis.

Assim, temos um compromisso com a qualidade, seja, relacionada à matéria-prima, produto acabado, higiene e segurança alimentar.

Os produtos são elaborados com matéria-prima nacional de excelente procedência (leite tipo A, ovos pasteurizados, frutas selecionadas) ou importadas da Itália, Bélgica, França e EUA.

Os sorvetes são constantemente reformulados para se garantir a máxima de eficiência e novidades para os clientes. No processo de elaboração o sorvete é pasteurizado (elevando-se a temperatura a mais de 60 graus e imediatamente resfriando-se a 4 graus) eliminando-se o risco de desenvolvimento de microorganismos nocivos à saúde.

Importamos da Itália no último ano uma mesa gelada para se mesclar coberturas. No Brasil há duas ou três mesas iguais a essa.